Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Calendário Pokemon - Novidades e Polêmicas !

- Iaew Pessoas Medonhas ( Como Diz Meu Truta Tarico ),  Lord Akie, e Hj Eu Venho Falar Do Lindo Calendário Pokemon !
- Bom Eu Sei Que Esse Assunto Não e Tao Glamouroso, Para Minha Volta Ao Blog ... Mais Vamos Lá !
- Os Fans De Pokemon Ficarão Um Tanto Que Meio Em Divergências  Com Os Pokemons Que Aparece Na Capa Do Calendário ,
- Mais Todos Nos Acreditamos Que Ha Alguma Credibilidade A Este Respeito, Pois Dessa Capa Ouve Suposições Que Serena Iria Capturar Pancham, Que Na Verdade Como Todos Nos Vimos ela Terminou Capturando o Pancham !
                                               
- Tbm Ouve Novas Imagens No Calendário Trazendo Algumas Suposições !
                                        
- Nessa Nova Pagina Do Calendário ( Imagem Da PBN )  Vimos Que em Destaque Aparece A Imagem De Yveltal e Xerneas , Mais Oque Me Deixou Mais Entusiasmado Foi o Goomy Aparecer No Calendário , Pois Epsodios Depois  Ele Termina Aparecendo No Anime , Podemos Perceber Que Frookie e Nem Fennekin Evoluirão , O Luxio Que Aparece Possivelmente Pode Ser De Clemont , A Outra Imagem Do Calendário Deve Ser So Ilustração Do Calendário . 
                          
   
- Bom E Isso Pessoal ... Até Mais ... Fuiiiiiiiiiiiz 

                                                                                                                                     Fonte : PBN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário