Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lord Na Ativa !!!

Iaew Galerinha Medonha ... Lord Na Área .. Bom Venho Falar a Minha Volta ... Mais Meu Pc Ainda Não Ta Formatado ..Sim Estou Sem o Adobe Flash Player .. Ent Não Vou Aparecer No XAT ... Só Vou Postar  ... Blz Galerinha Ate o Próximo Poste .

6 comentários:

  1. eae lord medonho, sou eu o tarico!
    cara, aki ta um caos, foi bom tu ter voltado
    tava cun saudad broh

    ResponderExcluir
  2. tava quase desistindo daki
    entrava mahromenos 1 veiz por semana
    agr a tua volta vai da uma levantada nesse cafofo
    (por favor, poste bastante coisa,
    aí talvez o psoal volte)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lord. Tudo bem? No final das contas, o blog está meio abandonado, certo? Bom, eu já tive vontade de postar mais coisas aqui, mas acabou que você me tirou da equipe, pois não pude ficar muito ativo. Acabou que a situação do blog está assim, por falta de posts. Se eu pudesse fazer parte da equipe novamente seria muito mais útil, mesmo eu tendo que ficar me dedicando bastante ao ITA. Bom, eu poderia postar pelo menos uma vez por semana sobre alguma coisa). Infelizmente, não sei se terei tempo para fazer muitos sorteios como antes, mas pelo menos postar alguma coisa traria alguma animação ao chat e ao blog. Bom, espero que você pense um pouco sobre o que estou dizendo aqui, mas suas decisões são suas. Bom dia e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Max. Tudo bem contigo? Eu gostaria também de ter meus cargos novamente, aí eu no mínimo postaria aqui uma vez por semana, nessecitamos de ajuda para erguer esse cafofo denovo, isso tá um caos, eu tenho vontade de devolver a luz para esse lugar denovo, já tive vontade de postar, repostar, mexer no xat mas eu estou sem meu cargo, como pode ver, já tentei falar com o Lord por aqui, mas ele não está entrando mais, prescisamos fazer algo, senão isso vai ficar pior do que já está, sério, isso realmente está um desastre, vamos ver o que fazemos para mudar isso, eu tenho que aprender a me concentrar mais também, eu levei um bom tempinho para perceber que o teu comentário (o de numero 3) não era o meu, e isso me impediu de falar contigo antes, poderia fazer sorteios, já que não tenho a tua idade para passar por provas ou ITA (que eu nem sei o que é) mas acho que nós dois temos capacidade para reerguer o PTDNews e chamar a atenção do Lord, que sem ele, nunca restauraremos esse nosso lar. Então, até mais Max, tchau carinha medonho! um abraço do Tarico e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrico, vou tentar falar com o Lord pelo meu facebook alternativo (tenho ele add lá). Vou ver se consigo pedir a ele para devolver os nossos cargos para a gente reerguer o PTDNews... Outra coisa, se quiser falar comigo me adiciona no Skype (alexp.h.1) ou me manda um e-mail (xandeaph@gmail.com).

      Excluir
  5. aew Amigos <3 vou colokar vcs denovo e vou começa a postar tbm <3

    ResponderExcluir