Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

domingo, 1 de junho de 2014

Torneio Showdown Versão 2.0

Eae galera gabriel_uchiha na área com meu retorno como postador e irei fazer um torneio de Pokémon showdown e será mais ou menos assim
-será em modo OU
-apenas um lendário pemitido por equipe
-as batalhas serão assim:

Luta 1  05/06    Luta 2  05/06   Luta 3   05/06  Luta 4   05/06

Competidor 1  Competidor 3  Competidor 5  Competidor 7
         X                    X                      X                     X
Competidor 2  Competidor 4  Competidor 6  Competidor 8

              Semifinal 1   10/06           Semifinal 2     10/06

              Ganhador 1                       Ganhador 3
                      X                                       X   
              Ganhador 2                       Ganhador 4

                                     Final   15/06

                                   Ganhador 1
                                          X
                                   Ganhador 1

Bem falow galera e se inscrevam nos comentários e para quem nunca jogou o showdown aqui o link :



e prometo que dessa vez o torneio não vai dar errado pois está tudo sobre controle

8 comentários:

  1. Eu quero me inscrever, Sou o Bump Legal e meu nome no jogo é Tabiru

    ResponderExcluir
  2. vou participar também meu nick gabriel_uchiha hu3 hu3 br

    ResponderExcluir
  3. vou participar, meu nome aki é Tarico e lá é... tarico

    ResponderExcluir
  4. vou participar, meu nome aqui e lá é o mesmo Golett_[original]

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero Participar Sha Budega ....Meu Nome lá e lord Off The word e akie Vcs sabem neh ^^
    Zard .. Saudades Cara :'(

    ResponderExcluir
  6. oi eu sou o iury e quero participa :D

    ResponderExcluir