Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

sábado, 31 de maio de 2014

1° Sorteio De Re-estreia do PTDNews ......

Iaew Galera So de Bobs ??? Ake  e o Lord Mandando Um Sorteio Aew .... Pra ver Se o Blog Volta a Ter Visitantes ...  Porque Sem Os Visitantes Infelizmente  Vou Ter que fechar O blog ...... Mais  ''Ningem''   quer isso Neh ?? ... ok Vamos Para o que Interessa ......
Bom Para Participar Vc So Tem que colokar Seu Nick do Xat ... Nick Do Game ... e Porque Vcs Querem Os Pokes ... e Da Ideias Para que o Blog Fique Mais Interessante .... o Sorteio ira ser dia 06/06/2014
Ex :
Nick do xat : Lord Off The Word
Nick do Game : Lord Off The word (._.)
Quero esses Pokemons Porque Eles São Fodas
Faz Mais Sorteios ... em outros jogos ... !
   

                                                       Pokemons que Vão Ser Sorteados



Bom Pessoal Se Não Tiver pelo Menos 10 Pessoas Para o Sorteio Não Avera O Sorteio .... Porque queremos Mais Pessoas ^^ ....... Obg
                                                                         By Lord

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome do xat: Golett_[original]
    Nome do jogo: Michael3807
    Eu quero esses pokemons pq os meus preferidos são os shinys, shadows e lendários e pq eu adoro esse jogo, o ptd2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nome Xat:Aaalmir Nome Jogo: Almir Quero Os Pokes PORQ ELES São: Fodásticos, Super Fortes, Maneiros, E Desejaria Ter Pokemons Que Localidade: Não Existem No Game

    ResponderExcluir
  5. Nick do xat : stan Marsh
    Nick do jogo : delphox
    Porque eles são fodas e meu time e muito fraquin

    ResponderExcluir
  6. Nick do xat: Bump Legal
    Nick do jogo: Silver
    Razão:eles são fodas e eu quero eles :p
    Idéia: Fazer mais sorteios

    ResponderExcluir
  7. Nick do xat: Golett_[original]
    Nick do jogo:Michael3807
    Razão: Pokemons fodásticos e maioria ñ encontrado nos mapas
    Idéia: Mais sorteios de pokemons lendários e pokemons inventados pelo Sam

    ResponderExcluir
  8. Xat: Zคrd[Soveregins]/-iCrazyDragon
    Game:Goden556
    Razão: Quero por que eles são fodas e porque sou um ADM do PTDN ehuehue
    Ideias: Eu quero mais sorteios nessa poha ashuahuas e tambem quero ideias para eu postar ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Xat: gabriel_uchiha
    Jogo: gabriel_uchiha
    Motivo: com esse sorteio eu vou anunciar minha volta como postador e pra provar isso dia 02/06/14 eu irei fazer um post com informações de um torneio que estou criando...
    Idéia: começar a publicar no facebook divulgações do blog

    ResponderExcluir
  10. o blog vai voltar a ter visitantes se vocês voltarem a falar de ptd, e não ficarem postando bobagens e futilidades que ninguém ler e alem disso esses posts são mal escritos, são vagos e ninguém, absolutamente ninguém se importa! Espero que antes de excluir esse comentário você o leve em consideração!

    ResponderExcluir
  11. Nome do xat: stan marsh
    jogo: delphox
    Razão: São fodásticos e fortes
    ideias: pokedex no ptdnews

    ResponderExcluir
  12. Nome no xat: Winter Soldier
    Nick do game: Leonardo
    Razao: Gosto muito dos pokes que estao para sorteio
    Ideia: Voltar o projeto pokedex e fazer um sorteio com todos os pokes lendarios do jogo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pensando em voltar com ele.Se o Lord deixar,você quer fazer ele comigo?

      Excluir
  13. nome do xat draggo
    nome do jogo draggon
    razão;pq eu quero todos os poke do jogo
    ideias;mais sorteios e sama mais gente

    ResponderExcluir
  14. nome do xat: Tarico
    nome do jogo: Tarico
    razao: pq esses pokemons sao fodasticos, super fortes e ñ s encontrados no jogo
    ideias: postagens mais seguidas, pq as vezes param de vir visitantes já q "nunca" tem mais posts entao param de se preucupar com o blog pensando q sempre esta do mesmo jeito(nunca muda).

    ResponderExcluir
  15. nome do xat draggo
    nome do jogo draggon
    TradeID (1538a4a86c6d06)

    ResponderExcluir