Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

domingo, 1 de dezembro de 2013

Mystery Gift e Giveaway Kyurem

Eae pessoal. Sou o Maxteralex e estou aqui para mais um post depois de algum tempo. Agora já estou fora da etapa de provas, só que também estou viajando e saindo mais durante as férias, logo não pude fazer posts por um tempo. Voltando ao assunto, saíram os códigos de Mystery Gift e Giveaway do Kyurem e Shiny Kyurem:

Kyurem: 4h3a1gmq

Kyurem é um dos mais poderosos Pokémons da Região de Unova, assim como Zekrom e Reshiram. Além disso, esse Pokémon é conhecido por ser um Pokémon dos tipos Dragão e Gelo. Esse Pokémon também é as vezes considerado um Pokémon casca apenas, pois ele é apenas a sobra do Pokémon, logo diferentemente dos outros dois poderosos Dragões de Unova, ele age apenas por instinto. Esse Pokémon tem mais uma habilidade quando há um usuário de DNA Splicers, isto é, um item que separa do DNA dele e torna possível a fusão do Kyurem com o Zekrom ou o Reshiram.





Kyurem Shiny: 11262013 (data do aniversário do Sam), bdaykyur e icedrago











Bom, esses são os códigos e a descrição desse Pokémon. Caso queiram que eu faça uma maior descrição sobre o Kyurem em um novo post, como Ataques, Habilidades e as melhores Naturezas para ele me avisem pelo chat ou via comentários. Então, até logo pessoal e falo mais com vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário