Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

domingo, 6 de julho de 2014

Sorteio da Copa - Semifinais e Finais

Eae, pessoal! Aqui é o Maxteralex e mais uma vez estou postando sobre o Sorteio da Copa, mas dessa vez, será a última parte do sorteio e a parte que dará mais pontos. Se você pensou que deixaria o sorteio ficar monótono e repetitivo, é melhor pensar novamente. Deixei o melhor para o final.
Nessa fase do sorteio, cada um dos participantes deve escolher a colocação das 4 seleções restantes na Copa do Mundo. Além disso, como das outras vezes, deve tentar prever o placar dos jogos também! Por exemplo:

A) Colocação dos times: (cada acerto vale 4 pontos)
1º. Brasil
2º. Argentina
3º. Alemanha

B) Brasil x Alemanha
1. Brasil 1 x 0 Alemanha (vale 3 pontos)
2. Brasil 2 x 1 Alemanha (vale 2 pontos)
3. Brasil 1 x 1 Alemanha (vale 1 ponto)

C) Argentina x Holanda
1. Argentina 2 x 1 Holanda
2. Argentina 1 x 1 Holanda
3. Argentina 3 x 2 Holanda

D) Vencedor(Brasil x Alemanha) x Vencedor (Argentina x Holanda)*
1. Vencedor(Brasil x Alemanha) 2 x 1 Vencedor (Argentina x Holanda)
2. Vencedor(Brasil x Alemanha) 1 x 0 Vencedor (Argentina x Holanda)
3. Vencedor(Brasil x Alemanha) 2 x 0 Vencedor (Argentina x Holanda)

*Para o resultado da letra D esperem até terminar os jogos B (Brasil x Alemanha) e C (Argentina x Holanda).

Esse é o padrão em que quero nos comentários, então, por favor, faça como eu acabo de fazer. Estarei atualizando a letra D logo após os jogos terminarem. Boa sorte a todas e obrigado por participarem do meu sorteio!

15 comentários:

  1. a) Colocação dos times:
    1- Holanda
    2- Alemanha
    3- Brasil

    b) Brasil x Alemanha
    Brasil 1 x 2 Alemanha
    Brasil 1 x 0 Alemanha
    Brasil 0 x 0 Alemanha

    c) Argentina x Holanda
    Argentina 0 x 1 Holanda
    Argentina 1 x 0 Holanda
    Argentina 1 x 2 Holanda

    Oi, aqui é o Golett, eu tenho uma dúvida Max, será q eu posso colocar os últimos 3 palpites da última partida da Copa do Mundo após o jogo da Argentina x Holanda.
    Como faço para q o xat volte a funcionar quando ele tá com a palavra XAT do lugar do xat (o ptd2 está carregando normalmente agora, o problema é só esse do xat).

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez n fui o primero, mas vo manda os palpite

    A) Colocação

    1)Holanda
    2)Alemanha
    3)Brasil

    B) Brasil e Alemanha

    1.Brasil 1 x 2 Alemanha
    2.Brasil 1 x 1 Alemanha
    3.Brasil 0 x 1 Alemanha

    C)Argentina x Holanda

    1.Argentina 0 x 2 Holanda
    2.Argentina 1 x 2 Holanda
    3.Argentina 0 x 1 Holanda

    D)(Já vou chutar antes de termina os jogos, se não forem os times que eu usar eu comento com as seleçoes certas)

    1. Alemanha 1 x 1 Holanda
    2. Alemanha 1 x 2 Holanda
    3. Alemanha 0 x 1 Holanda

    (não acho q a Alemanha vá passar pela Holanda, mas sinceramente, quiria que a Alemanha ganhasse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º eu tinha botado um comentario antes do jogo da Holanda e Argentina dizendo q eu tinha mudado isso:

      1º/Alemanha
      2º/Holanda
      3º/Brasil

      mas n apareceu, intaum max, considera esses q eu botei nesse comentario se tu quisé, ja q eu n tenho prova q eu tinha feito um comentario


      D) como n foi Alemanha e Holanda vou mudar

      1.Alemanha 2 x 0 Argentina
      2.Alemanha 1 x 0 Argentina
      3.Alemanha 1 x 1 Argentina

      GOLETT, eu n copiei, nem tinha olhado os teus palpites, Só tinha a mesma opniao (TINHA), foi uma conhecidencia

      Excluir
  3. Oi, eu sou o Stanford e esses são os meus palpites:

    A) Colocação dos times:
    1)Holanda
    2)Alemanha
    3)Argentina

    B) Brasil x Alemanha
    Brasil 1 x 1 Alemanha
    Brasil 0 x 1 Alemanha
    Brasil 2 x 1 Alemanha

    C) Argentina x Holanda
    Argentina 1 x 2 Holanda
    Argentina 1 x 1 Holanda
    Argentina 2 x 2 Holanda

    ResponderExcluir
  4. eu ñ consigo usar o xat então digo aqui q o tarico me copiou, aqui quem fala é o Golett;

    ResponderExcluir
  5. me copiou na colocação dos times.

    ResponderExcluir
  6. Aqui é o Diego e esses são meus palpites:

    Colocação dos times?
    1)Holanda
    2)Alemanha
    3)Brasil
    Alemanha X Brasil:

    Alemanha 1 X 0 Brasil
    Alemanha 2 X 1 Brasil
    Alemanha 2 X 0 Brasil

    Argentina X Holanda:

    Holanda 2 X 0 Argentina
    Holanda 1 X 0 Argentina
    Holanda 2 X 1 Argentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é o Diego de novo é o ponto de interrogação ali em cima eu botei sem querer

      Excluir
  7. naru aqui

    A) Colocação dos times:
    1º. Brasil
    2º. Argentina
    3º. Alemanha

    B) Brasil x Alemanha
    1. Brasil 1 x 0 Alemanha
    2. Brasil 1 x 1 Alemanha
    3. Brasil 2 x 1 Alemanha

    C) Argentina x Holanda
    1. Argentina 3 x 2 Holanda
    2. Argentina 1 x 2 Holanda
    3. Argentina 3 x 1 Holanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naru de novo e meus palpites

      D) Alemanha x Argentina

      1. Alemanha 0 x 0 Argentina
      2. Alemanha 2 x 1 Argentina
      3. Alemanha 1 x 2 Argentina

      Excluir
  8. "ô vida boa, ôô que vida boa..." Satoshi na área e trazendo meus palpites na esperança de ficar em 1º lugar!

    A) Colocação dos times:
    1º Brasil
    2º Argentina
    3º Holanda

    B) Brasil x Alemanha
    1-Brasil 1 x 0 Alemanha
    2-Brasil 2 x 1 Alemanha
    3-Brasil 0 x 0 Alemanha

    C) Argentina x Holanda
    1-Argentina 1 x 0 Holanda
    2-Argentina 0 x 1 Holanda
    3-Argentina 0 x 0 Holanda

    Max, sobre o jogo D, eu colocarei os placares como resposta a esse comentário na quarta-feira após o encerramento do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nóis ai de novo!! Satoshi no meio-campo trazendo os placares da grande final:

      D) Alemanha x Argentina
      1-Alemanha 1 x 0 Argentina
      2-Alemanha 0 x 1 Argentina
      3-Alemanha 2 x 1 Argentina

      Excluir
  9. Oi, eu sou o Golett e esses são meus palpites pra final:

    Alemanha x Argentina
    Ale. 1 x 0 Arg.
    Ale. 0 x 1 Arg.
    Ale. 2 x 1 Arg.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu sou o Stanford e esses são os meus palpites para a decisão do campeão dessa Copa:

    Alemanha x Argentina
    Alemanha 0 x 0 Argentina
    Alemanha 1 x 0 Argentina
    Alemanha 2 x 1 Argentina

    ResponderExcluir
  11. Max, sou eu o Diego e esses são meus palpites da decisão da copa:

    Alemanha 2 X 0 Argentina
    Alemanha 3 X 0 Argentina
    Alemanha 4 X 0 Argentina

    ResponderExcluir