Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resultado Geral do Sorteio da Copa do Mundo

Eae galera. Aqui é o Maxteralex e estou aqui para colocar a colocação final de todos os participantes desse meu sorteio especial. Dessa vez estou trazendo o resultado definitivo e depois de verificar todos os resultados da Copa do Mundo. Aqui está a colocação final de cada um de vocês:

1- Satoshi                                                   18 pontos
2- Diego                                                     13 pontos
3- Naru                                                      12 pontos
4- Stan Marsh                                            11 pontos
4- Golett_[original]                                     11 pontos
4- Tarico                                                    11 pontos
7- ๑̶ۣۜ Wiηtєr๑̶ۣۜ Søldiєr๑̶ۣۜۜRєiηø_Døs_aηiмєs  8 pontos
8- Bump                                                    4 pontos
9- gabriel_uchiha                                        3 pontos
10- Dino                                                      0 ponto

Bom, espero que os vencedores tenham gostado. E para aqueles que não venceram o sorteio, após eu ajeitar as trocas com os três vencedores, estarei fazendo sorteios relâmpagos em horários aleatórios (não me encham o saco pedindo para eu fazer o sorteio, senão simplesmente vou desistir de fazer e assim todos deixam de ter a chance de ganhar algo). Agora, vou explicar o porquê que eu não pude responder aos últimos comentários: "Nesses últimos dias estive sem internet, pois meu pai havia retirado ela já que estamos nos mudando de volta para o Brasil. Com isso, não tive acesso a internet já fazia um bom tempo. Agora, estou podendo acessar ela, pois meu pai comprou um modem portátil com bateria própria, mas que é pré-pago, então tem um limite de uso, mas isso não é um problema. Estarei com vocês alguns dias, mas depois devo sumir de novo, pois, como eu disse estou voltando ao Brasil. Para quem quer pegar os prêmios, digo que se apressem e me avisem de vez ou então só daqui a uns 3-4 meses para eu entregá-los." Bom, isso é só o que eu tinha a falar e obrigado a todos que participaram desse grande sorteio meu. Até mais!                            

2 comentários:

  1. max aqui e o naru ta ai um id 153b95c4ce4585

    ResponderExcluir
  2. Satoshi Super Sayajin 3!!!! Fala aê Max!!! Estou mais do que feliz por ter ganhado o sorteio, porém meio triste por sua notícia de se ausentar, então... Já vou reivindicar meu prêmio de uma vez xD. Aqui um id mano, valeu pelo sorteio!! id - 153cd72974a8d7 (fiz até um discurso...)

    ResponderExcluir