Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

terça-feira, 29 de abril de 2014

Pokémon black 2!

Eae galera dragonite trazendo mais um post, e trago dessa vez, pokémon black 2.
Clique na imagem abaixo para baixar o jogo.

 http://download1.mediafire.com/sdn4w14b21gg/l76p8kr80eyv4l5/Pokemon+Black+Version+2.zip

E clique no download abaixo para baixar o emulador WinDS PRO (Pacote de Emuladores: DesMume, Ideas, GBA...)

http://download1454.mediafire.com/ewh2px3fb5cg/3bflavoluhkxvoh/WinDS+PRO.rar 
Capa Do Jogo Pokemon Black 

Também trago a vocês um video do pokemon black, para Vcs Verem Como é O Gráfico do jogo .
.
Bom Galera isso é tudo por hoje galera,spero que vcs tenham Gostado do Poste,Se Gosto deixe Um comentário, Obg até o próximo post.

3 comentários:

  1. Obrigado pela dica, mas eu irei editar o post do Dragonite e por o Mediafire como site de download. Mediafire é acessível para todos sem a necessidade de fazer Sign Up (Registro) e também oferece o mesmo serviço. Além disso é um site dos EUA, o que atende as necessidades de todos mais rapidamente (para quem não mora no Brasil). Resumindo, to trocando o link do site para o link do mediafire. Obrigado por sua atenção. Obs.: também estou colocando o WindowsPro para vocês baixarem no lugar do desmume (é um pacote de emuladores para DS e GBA).

    ResponderExcluir
  2. Bom max ao em vez de colocaremos sites porque não colkandamos o link direto ... dando pra baixar sem sair da pagina ??? obg

    ResponderExcluir
  3. Lord, o problema com isso é de causar um problema para a gente como já vi em outros blogs que foram deletados sem aviso prévio ao dono. Pelo menos estando hospedado no Mediafire o máximo que uma pessoa pode fazer é dizer que eu estou colocando programas de jogos da Nintendo, o que com certeza não causaria problema nenhum a minha conta. Então acho que deixando pelo Mediafire é mais seguro para nós.

    ResponderExcluir