Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mini Sorteio - Inscrições abertas até 30 de Abril !

Olá gente !

Esse sorteio será de PTD !


Eis os Pokémons :

  1. Shiny Axew
  2. Shiny Absol
  3. Shiny Digglet
  4. Shiny Trapinch
  5. Regular Zorua
  6. Shiny Zangoose
  7. Shiny Elgyem

Imagens :

Shiny Axew

Shiny Absol
Shiny Digglet
Shiny Trapinch

Regular Zorua

Shiny Zangoose
Shiny Elgyem




POST COMPLETADO  , caso quiser participar deixe seu nick no xat (sem decorações ) , seu id e/ou register , deixe qual pokemon você gostaria de tentar e a numeração que está no post ( Exemplo : sou shayon33 no xat  , meu register Shayonsuecia, quero tentar o Shiny Axew número 1 ) .

Não pode mudar de ideia ! E você terá de me avisar via xat sobre dúvidas !

Resultados vão ser feitos dia Primeiro de Maio !

Por :


16 comentários:

  1. Euu quero participar do mini-sorteio, eu sou o Golett [original], meu id é 1464263439 e eu quero 1- Shiny Axew

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar do mini-sorteio, no jogo meu nome está como CARLINO meu id é 182219876777e eu quero 1- Shiny Axew OU 2-sHINY aBSOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ! Acho que você comentou errado ! Eu quero seus dados no xat não no jogo! Se me confundi desculpe, e se decida em qual pokemon você quer tentar !

      Excluir
    2. Ah!Perdão... O do xat é 1468612703, com o nome Rruuhhaaann, quero o Absol, então :)

      Excluir
  3. Eu quero também,eu sou o Bump Legal,meu register é Henrikeptd e quero tentar o Absol número 2.

    ResponderExcluir
  4. quero participar também, sou o (sinister)Dяagσиiтє(boy)TЋ€_کiпiکT€Я[кเ∂_в๏๏][кลⵆ๏], meu register é ModDragonite (1447686051) e quero tentar no trapinch, o número 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem decorações ! Ou seja sem smiles e letras decoradas ! Você poderá ser plagiado por causa da divulgação de seu nick decorado . Adicionado à lista

      Excluir
    2. Não importa, sempre haverá os mais novatos .

      Excluir
  5. sou moopieBluble no xat,meu nick e gold,id 152e5341423b20 eu quero o Shiny Zangoose o numero 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta certo por favor ! Releia o post para poder comentar corretamente ! Não quero teu nome no jogo nem id de trade .

      Excluir
  6. Ola Meu Nome no Xat e Lord Darkness, Meu register e ArlindoPTD e eu quero o Trapinch 4 Obg

    ResponderExcluir
  7. Eae pessoal! To participando do sorteio tb! Aqui é o Maxteralex (nome no xat) e meu nome no jogo é Alex0205 (register do ptd). Quero tentar o Shiny Axew (pokémon escolhido).

    ResponderExcluir