Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Hack Pokemon X Y Para GBA !

Bom galera Lord na área Trazendo novidades!
Estava Pesquisando Quando Dei de cara com Isso um Hack de pokemon X Y ... É Isso Ae Galera pra quem Baixou o GBA Vc pode jogar pokemon X Y '0' ...
Bom e isso vó deixar  akie pra vcs baixarem !
Pra quem não baixou o GBA Também vou deixar Akie ..
O Primeiro e da Rom Pokemon X Y (Podem baixar não tem vírus eu prometo ) 
https://www.mediafire.com/?sklb7vdisuslv3v
Agora o do GBA ( Também Não tem Vírus )
http://www.mediafire.com/download/jt7j5ega5o2nkx6/VisualBoyAdvance.rar
Bom vou deixar Um video Para Vcs Ter Uma ideia Como é O GBA X Y..
                                                                                                     
Bom Galera espero Que Vcs Gostem Tanto Como Eu Gostei Até Mas ..... Fui......!
Aceito Comentários Pessoal Sem contas No Google Também Podem Comentar !! Obg De Seu Velho Amigo Lord Darkness ..



Editada do Max:

Eae pessoal, aqui é o Maxteralex trazendo a vocês um complemento do jogo que o Lord achou. O complemento são os Códigos de Gameshark e CodeBreaker para emulador de GBA. Aqui está a fonte de onde eu estou tirando os códigos: http://pokeland.net/sharkr.html
Bom, espero que gostem, mas lembrando que se quiser jogar honestamente não devem usá-los.
Observação final: nem todos os códigos funcionam direito, mas a maioria q testei tava funcionando normalmente.

12 comentários:

  1. Lord, fez um bom post, mas já que estamos falando de jogos de GBA, NDS e 3DS, podemos fazer uma área para isso com o título de Jogos de Console? Seria muito mais fácil para o pessoal encontrar os jogos assim. Outra coisa, você n precisava botar o link do GBA... Era só copiar do meu último post ou dar o link dele (do meu post). Bom, espero que você pense sobre o que eu falei da nova área do blog. A gente se fala assim que possível xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: editei seu post e troquei de 4shared para mediafire, pois pessoas que não tem conta de 4shared (ou tem preguiça de fazer), não teriam como baixar normalmente.

      Excluir
  2. na rota 112 do jogo não da para passar porque esta bugado

    ResponderExcluir
  3. O link do download tá indisponível.

    ResponderExcluir
  4. o link do jogo não funciona pf poi outro link que de


    e como se abaixa o jogo no 4shared

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q o jogo esta em montagem, mas liberar com varias partes bugadas pelo amor -.-''
    Se tiverem noticias me avisem"
    Meu whatsapp: 12 981091628

    ResponderExcluir
  6. em peyter nao da para paça pelos guardas por que?

    ResponderExcluir
  7. Gente !!! Sou o Lord Postador Da Postagem !!! o Jogo Deve Ta com Augum Bug e eu Acho que nÃO Da Pra Aruma Desculpem -me !!!! Como Naun Encotravamos Jogos Xy para Gba Resouvi Coloka Esse Msm Sabendo Dos Bugs !!! Desculpas Da Direção do Blog !!

    ResponderExcluir