Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

sexta-feira, 21 de março de 2014

Grandes Novidades para o pessoal do Chat!

Eae pessoal! Aqui é o Maxteralex e estou trazendo uma grande notícia a vocês! Com a autorização do Lord, estarei permitindo o cargo de Moderador Temporário, mas será somente para o Chat e com regras.

Como isso vai funcionar?

  • Para virar um Moderador Temporário (somente do Chat), os interessados deverão me contactar até terça-feira da semana.

  • Após falar comigo, farei um Mini-Quiz sobre diversos assuntos relacionados tanto ao sistema de Chat, como também ao jogo Pokémon Tower Defense e Pokémon Tower Defense Generations. Cada pessoa do Chat tem somente o direito de responder ao Mini-Quiz 1 vez e também só permitirei que faça o Mini-Quiz pessoas que têm no mínimo 1 semana de participação no Chat (estar a 7 dias no Chat, já sabendo da maioria das coisas como o dono do Blog, os administradores e os moderadores).

  • Depois disso, haverá um sorteio para decidir quem irá receber o cargo de Moderador Temporário da Semana. Lembrando que somente aqueles que passarem no Mini-Quiz entrarão para o sorteio.

  • O sorteio pode não ocorrer caso somente 1 pessoa consiga ter uma boa nota Mini-Quiz (não vou ajudar ninguém nesse Mini-Quiz e quem eu pegar passando resposta é ban por 6 horas, para lembrar que não gosto de trapaceiros). Sendo assim, essa pessoa virará o Moderador Temporário.

  • O cargo de Moderador Temporário durará somente 20 minutos em um dia da semana do Mini-Quiz e os premiados que não aparecerem até a virada da semana, não receberão o cargo. Essa regra terá uma exceção caso o problema seja eu não ter entrado no Chat na quarta-feira, na quinta-feira ou na sexta-feira (no sábado eu estarei no Chat de um modo ou de outro).

  • Qualquer ato que desrespeite o Blog, o Chat, o dono do blog, os administradores, os moderadores e as outras pessoas do Chat, em outras palavras banimentos sem razão, kicks sem um bom motivo ou causar confusão, terá uma punição 2 horas de banimento, perda de cargo de Moderador Temporário e proibição de participação no Mini-Quiz por 1 mês inteiro!

  • Somente eu (Maxteralex) e o Lord (dono do Blog) poderemos fazer o Mini-Quiz. E o posto de Moderador Temporário só será concedido após a saída dos resultados (quarta-feira até sábado da mesma semana), enquanto eu estiver online. Nenhuma outra pessoa (administrador) deverá dar o cargo de Moderador Temporário, senão haverá muita confusão e tentativa de passar a perna.

  • Essas são as regras e informações necessárias para você participar desse evento! Se você está de acordo com as regras participe, mas caso não esteja dê um ótimo motivo para que essa regra deva ser mudada e caso outras pessoas concordem, eu irei alterá-la.
Bom, é isso pessoal! Até a próxima!

Um comentário: