Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Semana de Sorteios e Quests

Eae pessoal! Eu sou Maxteralex e estou aqui para anunciar o início da Semana de Sorteios e Quests. Primeiramente, irei explicar o que eu quero dizer com esse nome. A Semana de Sorteios e Quests é essa semana que está começando com hoje (26/01/2014) e vai até o dia (31/01/2014). Durante a semana vou fazer sorteios relâmpagos e quests (missões) para participação em sorteios especiais.

Os sorteios relâmpagos poderão acontecer a qualquer momento, até mesmo no meio de uma conversa ou eu já chegar postando o código de troca.

Já as quests terão um sistema parecido com o sistema de Mystery Gift do Sam, onde os jogadores devem descobrir o código e me mandar via e-mail para que eu possa adicioná-las a minha lista de sorteio. O envio deverá ser por e-mail, para o seguinte e-mail que acabei de criar (somente aceitarei os e-mail enviados para esse endereço de e-mail): xandaph@yahoo.com. O e-mail deverá conter no título o dia da semana do código (domingo, terça ou quinta) e na mensagem deve por o código descoberto, o seu usuário no chat e seu nome no jogo (versão PTD2). Cada código tem uma data de validade de 48 horas (2 dias), então me enviem logo que conseguirem. Uma coisa muito importante: é proibido o compartilhamento do código com outras pessoas ou a pena será a desclassificação de quem está compartilhando e recebendo o código ou simplesmente o meu desistimento desse tipo de sorteio, o que para mim não faz diferença, certo?
Obs.: Por causa de algumas pessoas não terem ideia de como mandar um e-mail, também estarei aceitando mensagens no chat (mas somente pelo private) para mim apenas.

Todos os sorteios especiais relacionados às quests acontecerão no mesmo dia, próximo domingo (01/02/2014), e os ganhadores deverão mandar um código de troca para mim via e-mail. Outros que me enviarem e não fazerem parte dos ganhadores estarão banidos do meu próximo evento.

Bom, hoje estarei postando a primeira quest nesse post, e assim como essa quest, as outras estarão disponíveis em outros posts que estarei fazendo durante a semana, então estejam atentos. Os códigos terão no máximo 10 caracteres (letras e números na ordem das quests).

As quests de domingo estão aqui:

1. A primeira letra do Pokémon Lutador e Metálico com poderes relacionados a aura (evoluído).

2. No jogo Pokémon Tower Defense 2, quantos Pokémons iniciais foram adicionados até hoje (26/01/2014)? Dica: São dois números mesmo.

3. No meu último sorteio, qual a segunda letra do nome do vencedor em primeiro lugar.

4. No jogo Bloons Tower Defense 1, qual a terceira letra do nome da skill mais cara da torre chamada de Ice Tower? O jogo está disponível nesse site: http://ninjakiwi.com/Games/Tower-Defense/Play/Bloons-Tower-Defense.html#.UubHIBAo5hE

5. No site da stickpage.com, qual o número de episódios de Repercussão (Repercussion) que a Stick Fight chamada de Castle Series têm?

6. No jogo Pokémon Tower Defense 1, qual a primeira letra da terceira challenge que há no jogo?

7. No jogo Happy Wheels, na fase com maior número de votos de todos os tempos, qual o primeiro número da parte que eu marquei de vermelho no link: http://prntscr.com/2mxsmo ? Site original do Happy Wheels: http://www.totaljerkface.com/happy_wheels.php

8. Qual a primeira letra do Pokémon até hoje lançado, que possui a maior quantidade de vida de todo o jogo?

9. Qual o último número do Pokémon Chesnaught na National Pokedex?

Uma pequena dica para vocês sobre as quests de Pokémons: http://prntscr.com/2n6daw >> http://prntscr.com/2n6dz1

Um comentário: