Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Venusaur

iupi  já estou no meu terceiro post \o/



Oi galera como eu disse aqui em cima esse é o meu terceiro dia como postador no PTD news e também o meu terceiro post (ao contrario do que eu disse no post do bulbassauro eu não estou fazendo um por semana mas sim por dia) mas chega de bobagem porque eu quero fazer isso o mais rápido possível.O seu nome em japonês não é muito diferente das suas pré-evoluções porque em japonês fica: fushigibana. O venusaur mantem os mesmos tipos que suas pré-evoluções (grama e veneno) mas ele fica com 100 kg (meio gordo né?) e dois metros e ele também fica no lugar 003 tanto na pokedéx de Kanto como na pokedéx nacional.Alguns ataques que o venusaur já usou no anime são:investida,chicote de vinha,folha navalha,aroma doce,raio solar e também tem um golpe que ainda não tem tradução,o nome em inglês dele é "franzy plant", que golpe sera que é? então galera aqui já se foi outro post do bump.Espera,sera que eu não me esqueci de uma coisa? ahhh é mesmo eu esqueci de uma foto dele



E aqui esta a evolução do venusaur



Muito bem galera até o meu próximo post.

Fuiiiiiiiii

Bonus

Mega-Evolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário