Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PTD 1 Vantagens

Eae pessoal! Sou Maxteralex e estou estreando meu primeiro post aqui. Primeiro de tudo, vou falar sobre uma coisa que não tenho visto acontecer no PTD 2. Bom, vocês já sabem sobre os Mystery Gifts e que o PTD 2 tem um formato de jogo parecido ao Pokémon de DS. Muita gente sabe da existência também do PTD 1, mas nunca teve vontade de jogar ou então parou de jogar. Bem, aqui vai a melhor dica para vocês:

Voltem a jogar PTD 1 e zerem o jogo!

Imagino que alguns de vocês estejam se perguntando: Mas Maxteralex, para que vou jogar PTD 1 se não vão lançar novas atualizações? Aqui vai a resposta: O PTD 1 tem Pokémons que o PTD 2 não tem e talvez nunca lance. Mais uma coisa, o PTD 1 tem o melhor Pokémon para Breeding de todo o jogo: Ditto.

  

Então você quer que eu volte a jogar PTD 1 só por causa dessa Gosma Rosa que se transforma? Não, de jeito nenhum. Quero que você volte a jogar PTD 1 por outros motivos também! Os motivos mais importantes são o Daily Gift (pode dar para a sua conta SnD coins), o Game Corner (você pode comprar Pokémons Shiny e Shadow),  as Challenges (você pode ganhar Pokémons Shadow e Shiny) e por causa que até hoje PTD 1 é o único em que se pode capturar as três aves lendárias (Articuno, Zapdos e Moltres).

  

Bom, se tiver alguma dúvida é só responder ao post ou falar no chat! Obrigado a todas pela atenção de vocês. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário