Regras do Chat

Regras do Chat

Pesquise !

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TUDO SOBRE AS EVOLUÇOES DO EEVEE!!!

     Eae  galera Hiago falando aki(muita gente teve ta falando quem e esse nunca ouvir fala sqn),agora eu  vou   fazer um post sobre as evoluçoes do eevee, que no jogos da PTD  so tem 5 das evoluçoes.
     Cada tipo e diferente, primeiro eu vou fala os que da nos jogas PTD,vamos lá.


















Primeiro tipo água Vaporeon,as forma dele e igual a de uma sereia,e ele e o pokemon muito forte e resistente a pokemon Ground.









Agora sobre o tipo fogo Flareon,e o meu preferido, não so por que ele e de fogo eu acho ele muito forte resistente os tipo Rock.










Agora o Tipo Eletrico  Jolteon,ums da envoluços muito interessande,por que ele leva seus atakes eletrico ao extremo, ele e resistente a Tipo água.












Agora do tipo Psychic Espeon, esse mereçe todo a  atenção por que
ele ganha de muitos pokemons exclusivos dos fátasma e dragóes ele tem ums atakes muitos eficaz.













Agora o pokemon Dark Umbreon,(não sei por que, que todas as envoluçoes do Evee tem no final do nome o ON sera por que)o Umbreon ele e o pokemon principal do Gary e um pokemon muito resistente a tipo eletrico.












agora gente achei essa imagem no Google muito interessante sera que pode ter essas formas de evoluçoes ia se massa ne então e isso pessoal.


       Se quiser critica por um erro e so fala.



                                                         

                                                          Obrigado gente :)






Um comentário: